Karina: E tenho medo de te perder! (Após estas palavras houveram vários segundos de silêncio, ninguém se atrevia a quebrar o silencio).
Joana: eu também tenho medo de morrer, de esta ser a última vez que falo contigo, mas eu arrisco, sabes tão bem como sou Carina!
Karina: Vais ver que não vai ser a última vez J. Olha desculpa mas tenho que desligar, eu vou sair agora com o Gustav. Mas… quando vais?
Joana: Ás 3 de o amanhecer seguinte!
Karina: Uau… nunca pensei que fosses tão cedo. Eu hei-de arranjar uma maneira de estar contigo amanha sem o Gustav, eu sei que se ele for vai acabar por levar alguém que tu não queres ver.
Joana: AI não quero não, safa-te dessa mas não os leves! Até amanhã então, tenho de começar as malas hoje!
Karina: Até amanha. Fica o nosso pequeno segredo (a última frase foi sussurrada para ninguém ouvir sem ser eu e ela).
Ambas desligamos em sintonia. Logo que desliguei o telefone fui a correr para a casa de banho para tomar o meu duche relaxante e de alguma maneira tentar esquecer que a minha melhor amiga ia mudar de país para fugir a algo/alguém que a poderia fazer a sua vida muito mais feliz sem complicações nem burocracias, como as que os seus pais teimam em fazer sem necessidade. Apenas tinha que relaxar e ao mesmo tempo despachar-me. Uma coisa normalmente impossível, mas para mim não, não quando estou terrivelmente apaixonada pelo Gustav e sabia que havia uma probabilidade gigante de ele tocar á minha campainha para uma saída não prevista.
«3 Banco de rua - 24º Capitu...
«3 Banco de rua - 23º Capitu...
«3 Banco de rua - 22º Capitu...
«3 Banco de rua - 21º Capitu...
«3 Banco de rua - 20º Capitu...
«3 Banco de rua - 19º Capitu...
«3 Banco de rua - 18º Capitu...
«3 Banco de rua - 17º Capitu...
«3 Banco de rua - 16º Capitu...
«3 Banco de rua - 15º Capitu...
«3 Março 2009
«3 Janeiro 2009
«3 Outubro 2008
«3 Agosto 2008